sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por favor, me ajudem, isso é fundamental, a uns três messes atraz eu criei este blog, tinha pensado em humor, mas quero uma coisa que chame mais a atenção, por isso tive uma idéia,vocês que verem isto, e quiserem fazer um ato de bondade(zueraa) deixe como comentário uma dica de que tipo de blog você queria que fosse, ou até se quiser falar que eu sou um imprestável também pode, não tem problema não, me ajudem para o bem de todos ,          a idéia que mais me agradar ou que mais pessoas preferi eu usarei como tema e começarei apostar,obrigado.  
To esperando...

2 comentários:

  1. Velho não importa que assunto vc vai abordar,
    o que importa é a qualidade das postagens,
    se vc escrever sobre algo que vc gosta e fizer bem feito vc vai conquistar vários seguidores.
    Eu tambem ja tentei criar um blog, mais não deu muito certo.
    Eu posso te ajudar com alguns temas legais e vc escolhe um

    1ºHumor
    Lado bom: todos gostam de dar risadas e é um tema que abrange várias idades e vários estilos.
    Lado ruim: vc tem que ser bem criativo e manter um conteúdo muito atualizado.

    2ºMúsica
    Lado bom: quem não gosta de saber das tendências musicais e das revelações?
    você pode escolher um estilo de musica e ainda aprofundar mais passando do estilo musical para o estilo de vida de cada tribo.
    lado ruim: você pode não agrador todos quando escolher um só estilo, mais fazer o que, nem jesus agradou.

    3º Games

    lado bom: a população de nerds viciados em games é muito grande:) e vc pode ganhar muitos seguidores.
    lado ruim: vc tem que saber do assunto(é bem difícil)

    4ºTendência, moda, estilo.

    (na minha opinião o que a galera mais procura)
    lado bom: cada pessoa tem um estilo e vc pode escrever sobre eles, fale sobre o lado bom de cada um, e vc pode até montar um novo, sei lá, vai de sua criatividade.
    lado ruim: não vejo nenhum...

    Agora vai de vc, esses são os meus favoritos, mais também tem como montar um sobre esportes, ou política, escolar, curiosidades, sei lá...
    espero ter ajudado.
    se precisar de algo mais é só pedir.
    valeu

    ResponderExcluir
  2. o velho,mt abrigado,to pesquisando qual o mais interessante e o qual tem mais conteudo para postar.

    ResponderExcluir